Sunday, July 10, 2005

Aeee!
Voltei de g-land e desde entao isso aqui fico uma zona, do jeito que eu gosto. rolo um mar irado em uluwatu na quinta, boas fotos, depois uma night irada e ai o mar foi baixando e a fanfarra aumentando gradativamente, atingindo proporcoes fenomenais. agora tem outro swell pra chegar, finalmente! eu vo parti pra nusa lembongam, la eh muito irado. minha grana ta vazando muito depressa, comprei todas as fotos, uns quadros, vo fz um jogo dando minha DHD pegando 2 pranchas em troca.. entao como nusa e perto, barato, bonito, tem direita e eh bom pra descansar eu decidi que vai ser a boa.
eu encontrei muita gente aqui que eu nao via a seculos! Alem do garuti, que ta representando a disposicao maxima dos cariocas aqui comigo, achei o elisio, o leondre e o ufo, que ja partiram pro norte de sumatra pra fz um documentario sobre o tsunami; A Maia, que ta aqui a 4 meses e passo 60 dias em asu, um lugar com uma populacao de 10 nativos e sem telefone, internet ou qq coisa onde da 6 a 8 pes todo dia (essa e dispo), algumas pessaos que tavam aqui ano passado, algumas da australia.. e sem contar com toda a galera que eu conheci, astral maximo! mo merda esse lance de nao da pra bota foto, ja tem milhoes, e vai ter muito mais! qdo eu voltar se preparem.. mas as filmagens tao melhores ainda, momentos classicos como a atuacao do bonde na estronda dentro e fora dagua e bizarrices do cotidiano estao capturadas. beleza, o mar ainda ta la embaixo entao eu vo pra night de novo.
abracao

No comments: