Wednesday, August 24, 2005


V6 ja devem ter percebido por falta de fotos atuais, mas eu vou falar.. o que rolou foi que eu quebrei minha maquinha guerreira.. ela resistiu bravamente a Indo, mas surtou ao chegar aqui com o choque de temperatura e ausencia de ondas boas pra se focar on. Anyway, meu aniversario e daqui a 38 minutos e talvez eu me de uma nova de presente! o mar subiu (de presente obvio!) e eu vou matar o trabalho amanha. hoje foi o dia mais estressante da historia la, muito trampo.. Eu tenho quase certeza de que o meu dedo midinho ta quebrado, mas eu vejo isso depois desse swell. se alguem ai que ver isso tiver aqui na aus eu aproveito pra deixar avisado que sabadao agora tem churrasco na shelly beach de aniversario e despedida dos vizinhos, esse vai bomba, vai por mim.. se quiser saber mais me manda e-mail: seaskytheoz@hotmail.com valeu!

No comments: