Wednesday, October 05, 2005

Jimbaram bay bombardeada

Nesse mesmo dia no ano passado eu cheguei de Bali aqui de volta a Sydney. A trip foi tao dos sonhos quanto a desse ano, e os ultimas 5 dias foram dedicados a night, ja que o meu braco tava amassado e rasgado pelo reef de g-land. Se isso tivesse sido tudo igual mas esse ano eu acho que eu e a Julie teriamos morrido explodidos por ai.
E meio sinistro pensar nisso.. O povo de Bali tem uma inocencia e pureza incondicionais, mas os muculmanos estao plantando odio no coracao e ultrapassando os limites da paciencia deles. Sem Bali tal como nos o conhecemos (com o hinduismo e o turismo ajudando a economia), a Indonesia pode acabar se tornando um afeganistao da vida, um playground praqueles idiotas de turbante brincarem de cabum. Eles querem enfraquecer a economia e tomar conta da porra toda pra forcar o povo a se unificar como muculmano e se tornar uma porra de uma base militar!
revoltante.. eles nao tem nocao do que eh o arak, do que sao as norueguesas no Paddy's, e muito menos do que e atravessar a mil um tubo seco na ultima sessao em padang padang.. e ficam com essa lisura de matar neguinho.
Deixo aqui minha compaixao pelo povo hindu e revolta com aqueles vermes jihadiantes que insistem em dar rasteiras no lugar mais maravilhoso do mundo.

No comments: