Monday, June 06, 2005

Mar de vinho frances

Esse fim de semana rolo mo festivalzao de vinho aqui em Manly, tava um crowd animal, parecia ipanema em fds de verao. Eu levei a maquina pra tira umas fotos, mas esqueci.. Eu achei que a night fosse bombar seriamente por causa dessa parada, mas como acabo as 5, o que rolo foi que na hora de sair varias pessoas devem ter morgado e ficado em casa. vinho derruba de sono!
Minhas atuacoes tem sido lamentaveis a 4 semanas agora. Nao sei se e o meu cabelo que ta muito grande ou o que, mas todos os segurancas tao cismando que eu to briaco demais e me barrando! e olha que eu nem tenho bebido tanto.. nao conseguindo entrar no steyne sabado, rolo uma estronda no base bar, onde eu entrei meio que escondido pra nao correr o risco de ser barrado. Tava razoavel, mas sem resultados expressivos.. valeu pelas risadas e pelos bom camaradas que sairam do steyne pra ir la comigo. A real e que a night de Manly tem estado complicada nessas ultimas semanas, parece que as gringas estao com medo dos brasileiros ultimamente! eh que tem uns que queimam o filme, a diferenca cultural eh grande.. la se chega agarrando, aqui se espera elas chegarem. mas os cabacos demoram um tempinho pra entender isso, normal.. e acabam se precipitando, o que gera um trauma potencialmente generalizavel, que, consequentemente pode afetar minha imagem por elas me associarem com esses pangares.
Em meio aos segurancas idiotas que tem achado que eu to doidao, as gringas que traumatizadas que tem achado que eu sou 1 player e eu mesmo que acho que meu cabelo ta ficando que nem o do bozo, um raio de sol: a Julie apareceu aqui as 7 da manha me acordando hj pra comeca a semana. Eu nao via ela a 2 meses, foi punk.. eu cheguei 4 horas atrazado no trabalho (menos 50.000 rupias pra mim em bali!) e nem dei desculpa esfarrapada.. os chefes tb sao "da mafia" e compreendem.
O surf e outra parada que ta em dia agora, o fds tava marolada mas a DHD ta no pe como nunca! umas merrequinhas de 5, 6 manobras as vezes.
Na real se eu analizar melhor ate que as coisas nao estao tao mal.

No comments: