Saturday, June 04, 2005

Muita coisa boa rolando. Essa ultima semana foi o canal, tudo que estava pendendo se resolveu! Meu ticket pra Bali chegou, um camarada meu comprou uma Canon EOS digital com bazuca de 1200mm que faz 5 fotos de uns 8 mega pixels cada por segundo, meu patr�o arranjou um esquema pra ficar me pagando durante as 3 semanas e meia que eu passar la, eu achei uma filmadora digital (mini DV) Panasonic com um zoom ignorante por $350 usada (e baixei pra $320), o cara que organiza a montagem de equipamento de som me pagou 4 sal�rios atrasados, e a noticia mais porrada: ACABEI DE PEGAR 1 VISTO VALIDO POR MAIS 2 ANOS!! Se tudo der certo, ano que vem eu come�o a facu de psicologia na Goldcoast e ai ta tudo em casa.
Pra completa ontem rolo uma night hil�ria que so acabou quando eu fui acordado na sala de algu�m escutando um idioma n�o identificado as 10:40 da manha, atrazadao pro trampo! O zaza veio com uma historia que a flatmate dele tinha um trampo moleza: colar adesivo nas mulheres na night. N�o era bem isso, mas agente fez ser, estrondando tudo.
Na real eu deveria estar na no steyne nesse exato momento, mas eu n�o curto muito as sextas mesmo, ent�o e melhor dormir cedo e bota o surf em dia amanha.



Heaps of good things going on. This last week was the go, everything that was pending has got sorted! My ticket to Bali has arrived, a friend of mine has bought a Digital Canon EOS with 1200mm lens which makes 5 photos of about 8 mega pixels each per second, my boss has found a way to pay me while I�m away for 3 and a half weeks in Bali, I found a Digital Panasonic video camera (Mini DV) with a massive zoom second hand for $350 (droped to 320) the bloke who organizes the sound equipment setting up has paid me for 4 late salaries, and the most breaking news: I JUST GOT A VISA VALID FOR MORE 2 YEARS!! If things work out, I�ll be starting my Psychology uni next year on the gold coast.
To make it perfect, last night was hilarious. The party was just over when voices speaking some strange idiom woke me up at 10:40 in the morning, way too late to work. Zaza came up talking about some �sticking labels on chicks� job that his flatmate had for us. It wasn�t quite like that, but we made it be by playing it hard.
Actually I should be at steyne right now, but I don�t like Fridays very much, so I rather to go sleep early and catch up at surfing tomorrow.

No comments: