Sunday, June 19, 2005

O domingo foi ressaqueira, relax, mais 5 horas estudando indonesiano, coloquei a DHD pra consertar e um tive tempo dedicado a esse post tb. Eu estou indo com o quiver mais imbecil da historia, mas acreditem em mim, eh perfeito: Nada menos que a melhor prancha que eu ja tive na vida (uma 6'2 do Mario Flavio round pin) e a DHD 6'1. eu so vou precisar de algo maior se passar dos 9 pes, e nesse caso eu sei que nao faltar�o guns sobrando na areia.

Semana que vem e minha ultima antes de voar, mil coisas pra agitar.. mas o principal jah foi feito esse fim de semana, uma chama de enpolgacao se acendeu e nao ha mais duvida que apesar de tudo esse ano vai ser melhor ainda que o ano passado. Especialmente em termos de surf, minha cabeca jah esta la.

Selamat jalan (bless your road)

No comments: